01/03/2013

Resultado do Sorteio Maybelline

Olá meninas hoje venho divulgar para vocês a  ganhadora do Sorteio na Fanpage do Blog no Facebook!
A ganhadora é a Joana Karina!!!!
Ela cumpriu todas as regras e terá até 48 hrs para entrar em contato comigo, informando um endereço válido no Brasil (regra obrigatória para participar do Sorteio) através do e-mail: marciasiqueiracarvalho@gmail.com


Parabéns Joana!
Aproveito para dizer as meninas que não ganharam que na próxima semana lançarei um sorteio do EOS Lip Balm e Batom Nyx, através do Youtube.
Bjs e bom fim de semana à vocês!!!
<3 p="">

8 comentários:

  1. Huum... parabéns a ganhadora.
    Já estou desejando ganhar o proximo sorteio rsrs
    Muito obrigada pela sua visitinha lá no meu mundinho linda.
    Fiiquei muito feliz. Volte sempre que desejar.
    E tem novidade por lá hien

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi bel, muito lindo seu blog. EStou seguindo o seu, retribuii?
    Bju
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. .olá..já visitei seu cantinho e estou lhe seguindo..segue meu link.bjs http://paulascrapearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    retribuindo a visita e já estou seguindo :)
    Adorei o seu blog vou visitar sempre!

    beijos
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii muito obrigada pela visitinha lá no meu blog, e já estou te seguindo de volte, seu blog é muito lindo bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel!
    Excelente sorteio!
    Beijinhos e boa semana!
    Madalena
    P.S. Choco é parecido com lulas ;)

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho