07/02/2013

Resenha e make com: Pó compacto Duo Solei/Vult

Olá meninas!!! A resenha de hoje é com o Pó Compacto Duo Solei da Vult.
Ganhei esse pó compacto há muitooooo tempo rs naquele sorteio no Facebook, que vocês já estão cansadas de tanto me ouvir falar  kkkk #sorry
Mas o queridinho estava embalado eu ainda não havia testado, pois já uso há mais de um ano um pó da Mary Kay, então resolvi abri-lo para o teste! hehhe
Sinceramente!!! Fiquei impressionada com a qualidade!!!
O Duo é composto por um pó e um iluminador!




As cores são perfeitas para o meu tom de pele! O produto é muito fácil de aplicar, utilizei um pincel. Apliquei o pó no rosto todo e depois apliquei o iluminador com leves batidinhas, com o pincel de blush.

Fiz uma make bem simples, rosa com preto e na pele utilizei o pó e o iluminador vejam:





E aí meninas  já conheciam o produto? 
Coments
Bjs




27 comentários:

  1. não conhecia ainda, ficou ótimo em vc. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, fica muito natural. Na altura do verão é sempre mais complicado encontrar produtos que fiquem bem na pele.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero muito esse produto da Vult, que lindo. Amei a make toda, ficou divina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amoo esse pó!!!

    =)
    beijinhos!!

    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog!!
    estou te seguindo,faz uma visitinha no meu se gostar
    e só seguir...

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel!
    Não conhecia...
    Anotando as dicas :)
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Bel. Não conhecia. Uso o blush da vult e gosto muito, Mas adorei a resenha, irei experimentar!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produtinho, mais parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de testar o vult solei ! Gostei da sua resenha
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia!! Mas achei bem interessante!! Se eu não tivesse tanta make até testaria tb!! ;)
    Tem post novo no My Petit tb!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia mas parece ser ótima, vou experimentar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olha, seguir o seu blog esta acabando com as minhas finanças kkkk. Tem mil coisas que eu quero comprar.
    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, marquei você em uma TAG no meu blog. Dá uma passadinha lá quando puder para responder -> laisfontoura.blogspot.com Bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito bom! Dá até pra fazer contorno, né?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  16. gosto dos produtos da vult...retribuindo a visita bjinhus
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  17. Olá...adorei a visita no meu blog, vim retribuir...já estou te seguindo também...toda minha maquiagem é ou de O Boticário ou Mary Kay...outras marcas me dão alergia, qualquer dia vou comprar algo da vult para experimentar...beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    Passa lá você vai gostar.
    Meninas tem sorteio da Néctar com o blog um super kit, vamos participar.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Achei MARA! Tô louca para testar! Bjo!
    http://bloglaemkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Marcia, vim retribuir a visita. Obrigada! Estou precisando mesmo de um pó bronzeador, pra ver se dá um aspecto um pouco menos cara pálida...Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bel!!! Obriagda pela visita no meu blog!! Adorei o seu tb e estou seguindo!!
    Menina, eu amo esse duo da Vult!! Me dou super bem com ele e fica lindo no meu tom de pele!!!!!
    Sucesso lindona!!
    Beijos, Carol!
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Minha Linda. Vim Retribuir a visitinha e dizer que estou te seguindo tbm... Adorei o seu blog..

    Grande Beijo =*

    thaisvmelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho