03/12/2012

Favoritos de cabelo-Novembro/2012

Olá meninas! Estou na correria tota!!! Fim de ano! Fechamento de bimestre nas escolas que trabalho...formatura dos meus alunos (sou madrinha de  turma)...preparação para viagens...compra de presentes, etc.

Bom, o post de hoje é sobre os meus  favoritos! Dividi em dois posts! Um sobre  cabelos e  um sobre maquiagens!

Vamos lá:

Eu amoo shampoo de criança! Isso mesmo! Eles são super leves, a maioria não contém sal, são neutros e um shampoo que eu super indico é esse da Johnson's, esse é neutro, tem pH balanceadoe  não contém sal.

É ótimo para retirar a oleosidade dos  cabelos e eu também uso algumas  vezes  para lavar o  rosto, atenção essa  não é indicação do fabricante!
Comprei no início do mês (novembro), a embalagem contém 200 ml e já está quase acabando! Uso muito, pois tenho muitooo cabelo! rs
 
 
Outro produto que usei muito também foi a máscara hidratante Elementos da Terra.
 
Ela tem uma  textura bem pastosa, diria de pomada, meu cabelo não reagiu bem rs ou melhor o problema é que eu sou mega acostumada com os produtos da Dove acreditem só de passar o shampoo meu cabelo já desembaraça e fica óthemooooo, sabe quando você não percebe que o cabelo sugou o creme? Foi isso que senti! Comprei também no início do mês e  já está quase  acabando, só da para usar mais uma vez!
 
 
O último produto usado foi esse creme da Pantene, que é para dar efeito de liso extremo e é um tratamento preventivo, uma protenção para passar antes do secador e da prancha.
 


Também não consegui sentir muito a eficácia desse produto, não notei tanta diferença nos cabelos, tem um cheiro suave e  textura leve, não deixa o cabelo seboso nem pesado.

É isso meninas!!! Espero que  tenham gostado!!! Vocês já usaram algum desses produtos???
Coments!
Bjs

18 comentários:

  1. Thank you for visiting my blog,following you as well.

    I am inviting you to join my Christmas Giveaway
    http://glossylala.blogspot.gr/2012/12/christmas-giveaway-open-internationally.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu também amo o shampoo de criança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pantene não se da bem com meu cabelo, que sorte a sua ...!
    Ah, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona =)

    Quanto tempo hein!!!!
    nossa eu nunca usei nenhum desses produtinhos =X
    mas parecem bons sim!

    e Parabéns pelos 1.000 seguidores!
    realmente não é fácil amiga

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão e boa semana;*

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo post eu gostei das dicas

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    adoorei a resenha *--*
    ótimos produtos
    eu tbm já usei e gosto!!

    tenha uma ótimaa semana!!

    Beijãão

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo tá o bagaço dos bagaços nada resolve rs

    ResponderExcluir
  8. Minha sogra usa o primeiro shampoo para lavar os cílios, por que ela tem alergia nos olhos.
    E não é que ela melhorou?
    Tem post novo lá no blog passa lá para deixar sua opinião:
    http://esmaltesdedivas.blogspo...

    (\_/) ☆
    (^.^) ツ
    (")_(") Ótima semana e kisses.

    ResponderExcluir
  9. Eu digo no mercado onde trabalho que uso xampu, sabonete e condicionador infantil e dão risada, pleo menos não sou a única, hahaha
    Não sabia que esse xampu tirava a oleosidade do cabelo, este eu nunca testei e já vou correr pra comprar... Amanhã, hehehe

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  10. Conheço os produtos, menos o segundo, mas nunca usei!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Adoro óleo de argan!!
    Beijos


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  12. Johnsons é sempre bom <3

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  13. Johnsons gosto do cheirinho,super gostoso,o óleo de Agan já ouvi falar super bem agora a Pantene sempre ouço que só tem publicidade agora nunca provei ..bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro o shampoo Johnsons é muito bom, Bel lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir
  15. amei a dica do shampoo (para lavar o rosto) eu uso e dá super certo!
    Amei o blog! já estou te seguindo!
    se quiser me segue também :)
    www.superbrilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o Johnsons para lavar o rosto e para linpar meus pincéis de maquiagem.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  17. Se for pra usar shampoo infantil eu prefiro o da granado kkkk
    já que é o que eu uso pra lavar o cabelo da minha filha :P

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho