21/10/2012

Resenha: Trio de Sombras/Fenzza-Outubro Rosa

Olá meninas, venho com mais  uma resenha para vocês!!!

A resenha de hoje é sobre esse trio lindo de sombras da Fenzza! Já comprei ha algum tempo, mas ainda não usei! Então, vou fazer a  resenha aqui para vocês!!!

Mais uma vez peço desculpas pela  qualidade da imagem, pois meu irmão viajou hoje e  levou minha máquina, tinha acabado de  recebê-la e ele a  levou novamente! Em novembro comprarei outra!

Vamos ao que interessa né?

O trio de  sombras é composto por 2 tons de  rosa claro e um tom de  roxo!




Na minha  opinião: as  sombras  são poucas  pigmentadas, da para perceber isso no swatch! Então não fiquei  contente e  fiz uma make rosa, aproveitando para lmbra´-las da Campanha contra o Câncer de Mama Outubro Rosa que está acontecendo esse mês!!!
#outubrorosa
#pinkme



E aí meninas  gostaram?
Coments!!!
Bjoooo


9 comentários:

  1. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho.

    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da dica, adoro a marca.
    A make ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel!! O make ficou maravilhoso..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, este trio é mesmo a cara desta campanha...sem falar que são tons de rosa lindos demais. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá estou te seguindo *-*, será que você pode seguir de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim, tinha uma má impressão de sombras rosa, mas olhando para vc, vi que ficam super naturais =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho