17/10/2012

Fotos do Face!

Olá meninas tem algumas fotos que posto no face do blog Pretty & Fashion #curtelá que eu não posto aqui no blog, mas como eu sei que algumas meninas não tem face, resolvi postar aqui também!
Lá eu atualizo todos os dias e coloco algumas coisas que vou testar, alguns momentos, encontrinhos, festinhas, etc...
Vamos as fotos!!!
Saí com meu primo a namorada(na foto) e  a sogra dele!

Fiz a encomenda desse  batom e estou loucaaa contando os  dias esperando a chegada!!!

Produtos que comprei para testar!
 

Camisete que comprei e to in love, usei no dia da eleição!
Desculpa a qualidade da foto que foi tirada pelo celular...

Meu cabelão...to pensando em cortar no ombro!

No início do blog eu me maquiando!
 
Espero que vocês gostem do post!!!
Coments
Bjooooooo

9 comentários:

  1. Aiii corta esse cabelo nããããããão!!! heheh
    É que tá tão dificil o meu crescer que só de ouvir alguém dizer que vai cortar eu entro em choque! kkk
    Fotos lindas =)
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra compra esse esmalte da Impala! E esse batom da MAC, qual o nome?!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Esse é o Please me da MAC? Se for você vai amar, é lindo! ;D
    Adorei o efeito desse esmalte da impala! Vi várias fotos!

    Que bom que gostou da make ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada nos batons da MAC, rs. Com certeza vc vai amar! *.*

    um super abraço!

    ResponderExcluir
  5. Os batons da MAC são muito bons, você irá adorar com certeza. Gostei da sua camisete, super charmosa!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa! Quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Não corta seu cabelo não! Ele tá lindo assim! *-*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel!! Passando para conhecer seu blog e pelos seus posts só vejo coisas do universo feminino que nós mulheres adoramos!! Abraços e já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um pincel assim para passar base e adoro, acho que ele não marca e espalha bem o produto no rosto, inclusive eu misturo o meu protetor solar junto com a base e vai tudo de uma vez só, ahahah #apreguiçosa.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Ah! I'm craving that marvelous MAC lipgloss, just perfect! Amazing pictures, Bel!
    My apologies for being a bit absent ... work, work, work ... ugh!
    I'd love to know what you think about my new post ...
    A big hug!

    Inés
    SimplyClassyMe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho