07/09/2012

Bella Bijoux online

Olá meninas  venho trazer para vocês uma  grande novidade!!!

A minha  querida amiga Paula da loja Bella Bijoux, teve uma grande  procura por suas  peças (maravilhosas e com preço incrível), então ela resolveu vender as peças online, através do Facebook da Bella Bijoux


A Paula é uma fofa e sempre posta atualizações das peças no Face!!! ebaaaa

*Por enquanto a Bella Bijoux ainda não é "oficialmente" parceira do blog Pretty & Fashion, ou seja estou somente divulgando e  ajudando a minha  amiga, estamos  conversando sobre a melhor forma de  parceria (yupiiiiiii)

Como funcionarão as compras através do Face? A Paula fez um banner explicativo para as clientes:

Meninas quanlquer dúvida, estarei a disposição de vocês através do e-mail : marciasiqueiracarvalho@gmail.com

E a Paula também através do Face da Bella Bijoux

Algumas peças...

tenho um anel desse "infinito"

#desejando

#desejando²


 
tenho um na  cor marrom! amoo


Todas  tendências  né meninas?
E aí gostaram?
Coments!!!
Ótimo feriado para vocês!!!
Bjossss

9 comentários:

  1. Adorei... Que peças lindas lindas.
    Eu amei mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses anéis, estão fofos e lindos!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. amei esse colar de caveira, lindo o blog, seguindo!
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o anel de borboleta *-*
    maravilhoso.
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gamei nessas bijoux,além de serem lindas,são ótimos os preços :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro! Adorei esse anel do infinito. bjs
    Chocolatecommenta

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos ♥
    Amei demais essa ultima :D
    quero pra mim rsrs
    bjinhos

    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o bigode e a caveira iradaaa!!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau !!!!! Cada coisa Linda Bel ;)

    ADOREIIII

    #Quero tudo ... como lidar ? rsrs

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho