08/08/2012

Blog da Mariah

Olá meninas!!!

Hoje venho com um post sobre a blogueira Mariah Bernardes! Devido a sugestão de uma leitora, farei alguns posts falando das blogueiras que eu mais acesso e uso fotos aqui no blog.

Como a Mariah define o blog: Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!
O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.
Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios), que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

O que eu acho dela e do blog: Bom, acesso todos os dias o blog dela, lá tem muitas  fotos de  looks nos quais podemos nos inspirar...as vezes  ela  fica um ou dois dias sem postar e quando está viajando pode ser que fique mais dias sem postar! Acho isso muito ruim, pois sempre  queremos mais  posts né meninas? A Mariah tem um estilo "lady like" bem romântico, sem extravasar nas  produções! Ela viaja sempre!!! E assim, sempre da  dicas de  lugares, restaurantes, hotéis e tudo mais!!! No blog também tem o Mariah TV em que ela sempre  grava  vídeos, com dicas sobre temas variados, as  vezes tem receitas também maravilhosa e  dicas de  decoração, entre outros!!!

O Blog dela é o Blog da Mariah

Selecionei algumas fotos dela para vocês!!!









Looks lindos né meninas???
E aí o que vocês  acharam?
Comentsssss
Bjos

4 comentários:

  1. Os looks dela são lindos, nem todos, mas grande parte
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Também estou sempre dando uma olhada no blog dela, mas não curto todos. O que eu mais gosto são mesmo as fotos das viagens dela, muitos lugares lindos. :]

    Tem look novo lá no blog, vem ver!
    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor!
    Encontrei seu blog na lista de links do meu antigo blog e vim aqui comentar ;)
    Perfeito seu espaço, mto legal *__*
    Estou seguindo, ok?
    Quando puder, me visite também!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  4. venha participar da promoção do salada mixtta.
    Os 10 blogs mais populares de 2012.
    Inscrições abertas.

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho