05/07/2012

Tendências nos Esmaltes

Olá meninas  hoje  venho falar  para vocês das novas  tendências dos esmaltes, já que  os estilistas estão dando prévias das  novas  coleções de  Verão, as  unhas também acompanham a  moda  néah?

Ontem em mais  uma  comprinha, descobri a nova  coleção da Colorama: ÁFRICA À VISTA
Só consegui um da Impala cor  CAJÁ MANGA
Além das tendências de verão, comprei alguns que eu não tinha ainda:
Violeta Acinzentado da Risque;
Shar Pei da Risque coleção Dogs;
Absinto da Colorama;
Gabriele da Colorama;
Twenty Years da Impala coleção Fun;

E a  melhor notícia é que a maioria dos esmaltes  são para sorteio, inclusive a coleção Colorama!!!


Nomes dos  esmaltes:


E aí meninas  vocês  já tem algum???
Coments!!!
xoxo

6 comentários:

  1. Adorei, gosto muito de comprar esmaltes novos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tenho quase todos porque a minha irmã é viciada em comprar esmaltes! E as cores são realmente lindas! rs



    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu comprei um monte da Colorama, mas só dois da coleção África. Quanta cor linda na sua comprinha! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post, ando tão por fora dos lançamentos, gostei de saber mais por aqui.
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu vicio é esmalte,
    achei lindo o numero 3
    beijinhos e obrigada pela visita

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho