13/06/2012

Natal -RN & Praia de Pipa

Olá meninas, venho com uma  grande  novidade para vocês!!! Posts sobre viagens!!!
Já trabalhei em uma agência de viagens, a Minas Brasil Turismo e Eventos, de Belo Horizonte.
A empresa  gentilmente fornecerá ao blog, dicas de  viagens, fotos, etc.

Vou falar um pouquinho da empresa para vocês:

A Minas Brasil Turismo e Eventos é uma empresa moderna, estruturada e consolidada. Existimos há 8 anos com o intuito de prestar serviços turísticos, de promoção e produção de eventos com qualidade, eficiência, simpatia e confiabilidade.
Prestamos consultoria para intermediação na contratação de serviços de reservas em hotéis, locação de veículos, seguros viagens, emissão de passagens aéreas domésticas e internacionais, pacotes de viagens no país e no exterior, cruzeiros, desenvolvimento de ações promocionais de produtos e marcas, promoção e produção de eventos culturais, esportivos, acadêmicos, locação de estrutura, agenciamento e contratação de bandas, decoração e divulgação de eventos, festas para arrecadação de fundos para comissões de formatura, locação de espaços para festas, promoção e produção de festas e confraternizações.
Trabalhamos para que suas viagens e eventos sejam inesquecíveis.
Nosso know-how, tradição e excelente relacionamento com fornecedores garantem tarifas diferenciadas e serviços especializados com atendimento sob medida, de acordo com a sua necessidade.
Minas Brasil Turismo e Eventos, seus melhores momentos.
Confira mais no site: http://www.minasbrasilturismoeeventos.com.br/
No Facebook também: Minas Brasil Turismo e Eventos

A dica de hoje é a Pousada Toca da Coruja.


A 110m da praia, a Pousada Toca da Coruja em Natal apresenta uma das áreas mais verdes da região. São 25 mil m², com árvores frutíferas se misturando com essências nativas, micos e iguanas, pássaros silvestres e beija-flores que compartilham livremente com os hóspedes os exuberantes jardins da pousada.
A Pousada Toca da Coruja em Pipa é conhecida por sua tranqüilidade, beleza, simpatia e alegria por todo o canto. Uma pousada charmosa com um serviço excepcional e um atendimento de elegância.
Algumas  fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho