16/06/2012

Brindes que ganhei na net!!!

Olá meninas!!!
Vim aqui mostrar  para vocês  alguns  brindes  que  ganhei na  internet!!!
São de  sorteios de  blogs e brindes  grátis oferecidos pelas empresas para  divlgação de produtos!!!

Uma  banheira lindaaa infantil (ganhei em sorteio de  um blog):


Amostras de shampoo e  condicionador TRESemmé (amostra grátis):


Livro e  Medalha de São José (ganhei também em um site de brindes):


 Pulseira macrame (ganhei 10,00 para  compras em um site e  arrematei!):


Paleta 180 cores (ganhei em sorteio de  um blog):

18 comentários:

  1. Parabéns vc tem muita sorte, estou fazendo um sorteio em parceria com a big artes va participar com esta sorte toda quem sabe você ganha! Vou te esperar lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, QUE SORTUDA, A PALETA LINDONA HEIM!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hmm que chique menine, também pedi as amostrinha da TreSemmé, são tuudo de bom, amei e já comprei o shampoo e condicionador é muito bom.

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos prêmios, eu bem queria essa paleta de 1801 cores...

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sortuda heim!!
    gamei nessa paletona!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. como você tem sorte menina ^^
    corre e vai jogar na megacena rsrs Minha mãe vive me falando isso kkkkkkkk
    Também participo de uns sorteios, já ganhei um Ipod Nano 8g lindinho d++++, um livro de receitas enormeeee
    um livro de direito (por coincidência eu faço direito)
    Um Mp4, um radinho, um creme redutor de estrias rsrsr

    continue assim cheia de sorte
    bjux
    coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda que você é!!
    Quero essa sorte pra mim tbm kkkk

    Boa semana!
    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho