03/05/2012

Parcerias

Olá meninas, Vim aqui dar uma boa notícia(heheheh) O blog está firmando várias parcerias e espero que gostem de todas elas e nos apoiem, pois sem as parcerias não somos nada não é? E o melhor ainda está por vir!!! Firmei mais algumas parcerias mas os banners ainda não estão prontos! Estou aguardando vários brindes para sorteio chegarem essa semana e já estamos com um sorteio quase pronto, estamos fazendo as finalizações, pois ele será em parceria com outro blog!!! É isso!!! Bjs

10 comentários:

  1. OOii Parabéns pelas parcerias, sucesso.

    bjs seguindo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo tbm!
    Só não deixe as empresas montarem em cima de você ok?
    Parceria são os 2 lados se ajudando!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Obrigada por sua visita e comentário ao meu Blog.
    Nossa mega Parabéns!!
    Eu não estou conseguindo parcerias :-(
    Sucessooooooooo!!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu cantinho.
    Agradeço sua visitinha em meu blog.
    Seguindo vc tb flor.
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. retribuindo a visita..te seguindo..adorei..seu blog..sucesso...

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha pela visita....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  7. Bel seu blog é lindo!! Já estou seguindo.
    Adoro sorteios!! Vou participar com certeza.
    Beijos,
    Pri.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir o Dedinhos na Moda, já estou lhe seguindo aqui também.
    Caso queira voltar no blog e interagir sobre o post, agradeço o seu comentário.
    Flor, quando tiver um tempinho, acho legal tirar as letrinhas de confirmação dos comentários... isso facilita quando a gente quer deixar um recadinho!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá florzinhas to passando aqui para agradecê-las pelos comentários!!! todas vocÊs são muito importantes para mim!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!Adorei sua visita!!!
    Ja estou te seguindo tambem!!!
    Muito bom as parcerias pro blog ne?!
    Espero que as suas deem super certo!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho