07/05/2012

Formulário do sorteio

Meninas, se tiver algum problema com o formulário do sorteio, vocês podem participar comentando no post 1º sorteio do Blog com:
Nome:
E-mail válido:
Estou pedindo somente essas informações para não divulgar os demais dados das seguidoras!!!
Bjim

Um comentário:

  1. Oi Marcia, tudo bem!!!que lindo seu blog, ameiiiiiiii, vou participar do soteio sim rsss adoro isso, ja estou seguindo vc viu, também tenho blog, quando tiver um tempinho passar lá, se quizer me seguir será um prazer. sucesso amiga!!. vc ta no dihitt BOA SEMANA. BJS

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho