30/04/2012

Peeling Mary Kay

Utilizo esse  produto que a minha  amiga me apresentou como "Peeling" da Mary Kay, mas entendo o produto como uma micro esfoliação, então resolvi realizar uma pesquisa e  achei a verdadeira definição do produto no site da própria empresa, colocarei as  definições e no fim do post o link do  site, para  quem quiser  ampliar  o conhecimento!

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. .

Minha opinião: Gosto muito desse  kit pois  ao utilizar, retirou aquelas casquinhas de  espinhas na minha pele e assim a pele ficou bem mais lisa.


Para mais  informações  você pode  acessar: http://www.marykay.com.br/antiaging_microdermabrazionset.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho