09/04/2012

Criação do blog


                                              Bom, hoje estou iniciando o meu blog.
Vou falar um pouquinho porque decidi criá-lo.
Sou estudante do curso de Letras-Inglês/Português e  gosto muito de  escrever...Já tive alguns blogs sobre educação, mas com a correria do meu curso não tive muito tempo para  postar e acabei abandonando a escrita nessa área, então após visitar muitos blogs sobre moda( muitos mesmo), decidi criar o meu!Tenho muitas amigas e  todas com muito bom gosto e estilo e acompanho sempre as mesmas através das redes sociais, algumas são donas de  lojas, costureiras, artesãs, entre outros, o que me leva sempre a estar antenada ao mundo Fashion!
Aqui postarei diversas dicas, sobre assuntos  relacionados ao universo feminino, tudo com muito bom gosto, espero que  gostem!

Um comentário:

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho